segunda-feira, 31 de março de 2014

UFLA-Varginha Rugby em 1º lugar

Em um domingo de muito rugby o time do UFLA-Varginha Rugby confirmou o primeiro lugar na chave B do Campeonato Mineiro, após uma vitória apertada no jogo anterior disputado no dia 15/03, em casa contra o Uberlândia Rugby, com um placar de 28x10, acabou também vencendo o time do BH Rugby B na manhã do domingo dia 30/03, com o placar de 72x10.
O jogo que ocorreu no campo da UNI-BH, às 10 da manhã, foi um jogo disputado, onde a experiência do time visitante predominou sobre um time bem organizado, porém ainda jovem como é o time de BH. Foi muito bem disputado, com um inicio bem empolgante dos dois lados, pois ambos estavam com vontade de abrir o placar, e o primeiro a abrir o marcador foi o time de BH com uma cobrança de penal, isso não abalou o time do UFLA-Varginha, ao contrario motivou para buscar o seus primeiros pontos, e não demorou para que isso acontecesse, com um trabalho de equipe a bola correu por toda a linha e chegou a ponta para que o fullback fizesse o primeiro try do jogo. Esse primeiro try foi apenas o começo para o time do UFLA-Varginha, que continuou a marcar mais try e também a colocar pressão no jogo e terminou o primeiro tempo com uma larga vantagem, do outro lado o time de BH, não desistiu nem um minuto se quer, sempre em busca de pontos, tanto que no segundo tempo de jogo eles finalmente conseguiram seu primeiro e único try do jogo, após uma falha na defesa, e acabaram conseguindo uma brecha para pontuar pela ponta, e conseguiram converter o chute. Mesmo com o try convertido não foi possível ganhar do time do UFLA-Varginha, que já estava bem a frente no placar e ainda sim conseguiu pontar mais durante toda segunda etapa.
Agora o UFLA-Varginha Rugby joga apenas no dia 10/03, disputara as quartas-de-final contra o 4º colocado da chave A, que ainda será definido. Por ter se classificado em 1º lugar o UFLA-Varginha Rugby tem a vantagem de jogar em casa tanto as quartas-de-final com a semi-final, até será trabalho duro em busca do título inédito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário