terça-feira, 9 de junho de 2015

O rugby te dá muitas coisas

Todd (Pedro Rezende)


Eu comecei meus estudos na UFLA em 2014 e desde então sempre ouvi sobre o UFLA RUGBY. Curtia a página dos caras e sempre brincava com meus amigos que uma hora, quando a preguiça deixasse, eu iria começar a jogar rugby. Não deu em outra. Alguns meses atrás procurei, fui ao meu primeiro treino usando um tênis velho, estava chovendo e tinha lama pra tudo que era lado, me botaram pra bater num tackle bag, foi amor a primeira pancada. Os caras sempre foram receptivos comigo, se preocuparam a me ensinar e em me motivar. Hoje, 2 meses depois, estou tendo a oportunidade de jogar na seleção mineira M19 e mostrar tudo que me foi ensinado. O rugby te dá muitas coisas, bons amigos, momentos de diversão, boas oportunidades e ensinamentos que vão ficar com você pelo resto de sua vida. Espero poder devolver ao rugby e ao UFLA RUGBY tudo que estou recebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário